Jovem de 21 anos morre após sofrer acidente e ser atropelado por caminhão

Amauri Rodrigues Almeida
                   A morte do ajudante de eletricista Amauri Rodrigues Almeida, de 21 anos, morador em Mogi Guaçu esta sendo investigada pela Polícia Civil. Ele morreu sábado (9) às 4h25 após acidente ocorrido na rodovia SP-342 no bairro Santa Felicidade. A vítima conduzia uma moto e envolveu-se em uma colisão contra a traseira de um caminhão e caiu no meio da pista sendo atropelado por um segundo caminhão, esse um guincho da Renovias dirigido pelo motorista Juarez Pereira Matos, 50, morador em Mogi Mirim.
                   De acordo com o boletim de ocorrência apresentado à Polícia Civil pelos Policiais Militares Rodoviários Paiva e Ovidio, O funcionário da concessionária dirigia o VW branco, placas EAM-0961 de Mogi Mirim quando acabou atropelando o corpo da vítima, devido à falta de sinalização. Amauri conduzia a moto Honda 300, vermelha placa ESH-3395 de Espírito Santo do Pinhal quando sofreu o primeiro acidente e, em seguida, houve o trágico atropelamento.
                   Juarez disse que dois homens viram os dois acidentes e que essas testemunhas disseram ao motorista do guincho que a vítima parecia morta, antes de ser atropelada. Segundo o boletim de ocorrência, esses homens foram embora antes de serem identificados e teriam levado o celular da vítima, que não foi encontrado. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo sem a intenção de matar. Foto: Reprodução Facebook.  (Mogi Guaçu Acontece)

About the author:

. Follow him on Twitter / Facebook.